terça-feira, 26 de julho de 2011

Estou a caminho do quarto

Está no "forno", "assando"! Isso mesmo, já sei para aonde foi Tallek e o que vivenciou. Agora a "verdade" vai começar a ser mostrada e a ciência vai ter que se pronunciar. Também o leitor terá que decidir até onde deve crer em tudo. Qual é, afinal a "verdadeira verdade"? A "grande busca universal", a "origem de tudo". Começaremos a nos perguntar, "o que faremos com esta verdade?" que será revelada, ou melhor, "para onde ela vai nos levar?", assim como Tallek, todos deverão descobrir sozinhos. O que há "além da origem", realidade ou fantasia.
  
O que esperar do "quarto livro"?
Claro que mais aventura e ficção. Eu mesmo estou empolgado com as possibilidades da liberdade da mente, quanto mais penso, mais vejo que o mundo é muito mais do que nossa vã filosofia de vida percebe. Mas tenho que colocar os pés no "chão" e não perder o foco.
 
Ainda não posso afirmar, mas acredito que este livro tende a ser um divisor de águas, entre a realidade e a completa fantasia da origem do Ser Humano, da Vida, do Universo e além dele.
É aguardar para ver, enquanto isso, aos que não sabem como cheguei a esse ponto, procure no google por "Tallek Mox" ou "J.C.Hesse", ou leia meus posts anteriores.

Se gostar, pode ainda se inscrever, neste blog ou no de Adriana Aguiar e concorrer ao primeiro volume desta saga.

Minhas Publicações: http://clubedeautores.com.br/authors/40070

De seu futuro e eterno amigo,
J.C.Hesse

Um comentário:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oi JC posso te chamar assim?...agradeço a visita ao meu blog e o comentário...e realmente sou uma devoradora de livros...kkkk...vim visitar o seu blog e fiquei olhando os posts e trabalhando (aqui na empresa), ai voltei e olhei denovo e me perguntei que tipo de blog era o seu???...rsrsr...ai lendo notei que es escritor, meus Parabéns, pois não é facil escrever um livro, ainda mais de ficção...desejo muito sucesso...e claro vou passear mais um pouco pelo seu blog...espero que possamos ser amigos e trocar dicas de literatura....beijokas elis
http://amagiareal.blogspot.com/