quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EM FRENTE!

É! Cá estamos, 2012!

Sabe que em 1999 diziam que o mundo iria acabar em 2000? Seitas e falsos filósofos anunciaram o fim dos tempos. Realmente o final dos tempos chegou sim, chegou para o papagaio do vizinho. Diga-se de passagem, foi tarde, só falava palavrões e xingava a tudo e a todos, que Ícaro o tenha.

O fim dos tempos chegou para tanta gente! Parentes, colegas, vizinhos, atores e artistas. Jogadores de futebol, empresários, trabalhadores, senadores, deputados, prefeitos e afins. Defensores dos direitos humanos, agredidos e agressores. Pessoas de bem e pessoas do mal. O fim chegou
para todos eles e vai chegar para todos nós, uns antes e outros depois. Não importa quando, chega para todos!

Mas não é isso o que importa! Às portas de mais um fim dos tempo, 21/12/2012, precisamos entender que a vida sempre encontra um meio de sobreviver, vamos comemorar isso!

Vamos estocar comida, acumular bens de valor, chorar, entrar em desespero, xingar o chefe, chutar o cachorro do vizinho, fazer tudo o que não foi feito e tinha vontade de fazer, mas...

Mas e se novamente o mundo não acabar?

O que fazer com toda a comida estocada? E os bens adquiridos? Vai ter que pagar! Mas vai estar sem emprego, lembra? Xingou o chefe. Chorar? Novamente? Entrar em desespero? Novamente? Fêz tudo o que queria fazer? Espero que não tenha que pedir desculpas a ninguém, vão pensar que é louco(a). Não esqueça do cachorro do vizinho, vai querer lhe morder todo dia.

Se o mundo vai acabar, de que adianta me debater? De que adianta juntar comida? Acumular bens? Agredir, ofender ou fazer maluquices? Deixa acabar e pronto, NÃO LEVAMOS NADA DAQUI MESMO!

Cá estou! Tomei uma decisão, EU vou seguir com minha vida, NORMALMENTE! Quem quiser que venha comigo.

Abraços, J.C.Hesse - Autor da obra Tallek
Autor e Auxiliar Administrativo do Clube dos Novos Autores
Meu Twitter: JCHesse

3 comentários:

J.J. disse...

Oi.
Obrigado por visitar o meu blog.
Vi que você tem uma história também sobre universo paralelo.
Muito bom. Li a sinopse e vou querer dar uma lida nesse livro, talvez esse fim de semana ainda.
Semana que vem eu posto o prefácio da minha história la no blog.
Dpois dê uma conferida.
Obrigado.
At mais!

Anônimo disse...

Sempre admirei sua inteligência. Parabéns pelo blog, pelos ótimos e textos e pelo intrigante, porém cativante Tellek.

Marli Carmen disse...

Excelente texto...lembro quando eu era pequena e falavam sobre o fim do mundo...heheheeh sobrevivi!!! heheheeh bks