domingo, 18 de setembro de 2011

Fala Mundo! (Parte III/III)

Com este texo encerro este momento de crítica, mas já aviso, haverão outros! Mas vamos lá:

Nos preocupamos com a bebida e com o cigarro, com os remédios e com as drogas ilícitas. Mas para que é que se cuida do ser humano? O que diria o mundo nestes casos? Diria talvez:

"Da alma e do meu ventre tudo é retirado, 

minha pele é rasgada, furada e descoberta,

minhas entranhas expostas,

em minhas artérias, tudo é jogado,

estou sufocando e sigo ardendo em brasa,

que esperam que eu faça? 

Que bebam e fumem,

que consumam as drogras,

que se acabem,

com tudo que é fruto do que tiram de mim,

me ferindo profundamente,

que esperam que eu faça?

Mas não se preocupem,

o que fazem não encurta a minha existência,

apenas a de todos vocês,

vou além de todos e de tudo,

seguirei minha vida e durarei o tempo que tenho que durar,

mas saibam,

o que chamam de alterações climáticas e fenômenos naturais,

é minha forma de dizer para que não se esqueçam de mim,

estou vivo,

que esperam que eu faça?

Choro por vocês,

sou o que têm,

sou o que precisam,

choro por mim,

chorem por vocês,

choro pelos que virão,

pelos quais não chorarei também,

que esperam que eu faça,

estou vivo também!"

Anteriores:

Achou legal? Gostou? Comente esta postagem.


Há uma promoção esperando para acontecer Promoção 20
Procure-me no Google, digite "Tallek Mox" ou "J.C.Hesse".
Minhas Publicações: http://clubedeautores.com.br/authors/40070
Acesse também: http://internetviva.blogspot.com/


Abraço de seu futuro e eterno amigo,
J.C.Hesse

Nenhum comentário: