sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Promoção

Como podem perceber os seguidores voltaram a aparece e mudei a mensagem deste poste, aogora, com tudo em ordem, vamos em frente.

Estou lançando uma promoção (Promoção dos 20), quando chegar aos vinte seguidores, sei que não é muito, mas vou sortear o meu terceiro livro entre os mesmos. Acompanhe as informações na coluna da direita em "Livros e Promoções", no link Promoções.

Volume III: Entre os Universos



Sinopse:
Assim como nos dois primeiros livros, o personagem Tallek Mox, vive situações que parecem conduzi-lo para algo maior. Mas agora fica uma questão pendente, o que estaria acontecendo realmente?

"Algo” está à espreita no Universo, esperando para “acontecer”. Para nós, que temos o “tempo” como um dos grandes norteadores de nossas decisões isso pode estar mudando. O Tempo e o Espaço talvez estejam perto de transformar todo o Infinito, talvez venham grandes mudanças e a vida como a conhecemos também mude. A saga o coloca diante de si próprio, precisando fazer escolhas difíceis para um Ser Humano comum, talvez seja o momento de começar a rever alguns conceitos.

Mas ai alguém vai perguntar; "mas porque o terceiro?", simples, justamente para provocar a curiosidade de saber como Tallek Mox, o personagem principal, se envolveu em sua aventura.

Então se ajudem a concorrer, indiquem este blog, vai que...

Achou legal? Comente esta postagem.

Procure-me no Google, digite "Tallek Mox" ou "J.C.Hesse".
Minhas Publicações: http://clubedeautores.com.br/authors/40070
Acesse também: http://internetviva.blogspot.com/
Abraço de seu futuro e eterno amigo,
J.C.Hesse

Nenhum comentário: