quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Universos Paralelos

Sempre nos achamos preparados, não é verdade? Até agora!
Tudo começa quando, ao acordar, um Ser Humano comum, se depara com uma situação inusitada, e por acidente acaba em outro universo, entre seres muito mais evoluídos tecnologicamente. Acaba recebendo informações que contradizem uma série de crenças históricas da humanidade. O personagem descobre que muito mais que tecnologia está guardado, longe do alcance de toda a humanidade, e poucos conseguiram acesso.
Sua vida vai mudar e possivelmente a vida de todos. Mas, é claro, acreditar ou não passa a ser uma questão pessoal de cada um. Portanto, se uma centelha de dúvida for lançada, quem sabe não se começa um incêndio.
Vamos descobrir que o importante não é conhecer as respostas, mas saber o que fazer com elas. E nosso cérebro é composto por milhões de códigos inconscientes e adormecidos, do saber, estes códigos só são acessados de acordo com a sabedoria das palavras que você ouve ou lê a respeito de determinado assunto. Pode ser que através desta leitura alguns códigos inconscientes de entendimento da vida poderão abrir e transformar o futuro, ou não. Mas o futuro deveria nos interessar muito, pois é lá que passaremos o resto de nossas vidas, e saiba, o próximo minuto faz parte do futuro.



De seu futuro e eterno amigo.

Nenhum comentário: